Erasmus+ Sapienza Università di Roma – Inscrições abertas para pré-seleção de alunos de graduação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade para Graduação Erasmus + UFSC – Sapienza, conforme o  Edital 4 SINTER 2022 Sapienza Graduação.

O objetivo do Edital é pré-selecionar estudantes de graduação  da UFSC para a seleção da Sapienza Università di Roma. Não há vagas reservadas para estudantes da UFSC neste processo seletivo. A decisão final caberá exclusivamente à Sapienza Università di Roma. Há 1 (uma) vaga disponível nesta pré-seleção pra todas as IES brasileiras participantes.  A SINTER pré-selecionará 2 (dois) estudantes, preferencialmente, com o cadastro sócio-econômico aprovado pela PRAE, conforme item 6.7 do Edital.

O candidato deverá enviar cópia digitalizada de toda a documentação listada no item 6 deste edital, no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br entre os dias 3 de março e 3 de abril de 2022.

EVENTO PRAZO
Divulgação do Edital 3 de março
Inscrição dos candidatos Entre 3 de março e 3 de abril de 2022
Análise documental das candidaturas Entre 4 e 5 de abril de 2022