Processo Seletivo para bolsistas de doutorado no Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT)

O Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT) está com inscrições abertas para estudantes de doutorado interessados em atuar como conteudista e tutor no no curso de Português Língua Estrangeira.

Dentre os critérios de seleção estão:

•  Ser estudante regularmente matriculado em curso de Doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento. Área de Concentração: Mídia do Conhecimento da UFSC;
  •  Não ter previsão de concluir o curso durante a vigência da bolsa (até dezembro 2022);
  •  Ter experiência com plataformas digitais;
  •  Ter disponibilidade de trabalho de 20 horas semanais;
  •  Ter experiência na área de design instrucional, educação a distância, tutoria, monitoria ou outras atividades pedagógicas.

Número de vagas: 01

Valor da bolsa: R$ 1.100,00

Carga horária: 20 horas semanais

Período de inscrições: De 10 a 31 de maio de 2022

O Processo Seletivo Simplificado será desenvolvido em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, entrevista (gravada) e/ou prova escrita, de caráter classificatório.

Leia o Edital 09/SINTER/2022 para ter acesso a todas as informações.

No caso de dúvidas, envie um e-mail com o assunto ” Bolsa Português Língua Estrangeira” para cbfaveri@gmail.com.

——————————————————————————————————————————————–
Sobre o NILT:
O NILT foi criado com o intuito de promover e fomentar o processo de internacionalização da UFSC por meio do desenvolvimento de Políticas Linguísticas e cursos de línguas com enfoque internacional. Atualmente, o Núcleo oferece cursos em idiomas voltados a estudantes e à capacitação de professores, servidores técnico-administrativos (STAEs) da UFSC e de outras Instituições de Ensino Superior (IES), e comunidade em geral.