Inscrições Abertas para o Programa Escala Posgrado da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

A SINTER divulga a abertura das inscrições, de 13 de maio a 1 de junho de 2022, para o Programa Escala Posgrado, conforme o Edital 10 SINTER 2022. O programa tem como público alvo estudantes que estão regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação da UFSC. Serão ofertadas 4 vagas que contemplam auxílio de hospedagem, alimentação e isenção de taxas oferecidos pelas universidades de destino. Sendo duas vagas para mestrado e duas para doutorado. O candidato deverá enviar toda a documentação necessária, digitalizada no formato Portable Document Format (.pdf), para o correio eletrônico augm.sinter@contato.ufsc.br.

Cronograma:

EVENTO PRAZO