Inscrições abertas para o curso “Exámenes de certificación en español: acercamiento”

14:31:34

SINTERO Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT/SINTER) lançou o curso Exámenes de certificación en español: acercamiento. Inscreva-se neste link até 17 de junho.

O curso apresenta quatro testes de proficiência em Espanhol (CELU, DELE, SIELE, LAPLE (DLLE/UFSC)), cujos certificados são os mais exigidos para mobilidade acadêmica e ingresso em programas de pós-graduação. O objetivo do curso é familiarizar os participantes com o formato dos exames, os tipos de questões, as habilidades avaliadas, o tempo para realização, a atribuição de notas/pontuação e as condições de oferta e validade dos exames.

O curso será totalmente remoto, pela plataforma Moodle Grupos, e acontecerá às quartas (aulas síncronas, das 9h as 11h) e sextas (atividades assíncronas a serem enviadas pelo Moodle), de 22 de junho a 15 de julho.

Atenção: é necessário que os participantes tenham conhecimento da língua espanhola (compreensão leitora e auditiva, pelo menos), pois todo o curso (aulas, materiais e atividades) será dado em espanhol.

Em caso de dúvidas, entre em contato com espanhol.nilt@gmail.com

Tags: NILT