Vaga de estágio na Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) – Programa Incoming

Está aberta uma vaga de estágio na Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) para atuar junto ao Programa de Intercâmbio para estudantes internacionais (Incoming).

Cursos: poderão candidatar-se estudantes dos seguintes cursos de graduação, exclusivamente da Universidade Federal de Santa Catarina:

• Administração
  • Letras
  • Relações Internacionais
  • Secretariado Executivo

Início das atividades: Imediato

Carga horária: 20 horas semanais

Remuneração: R$ 787,98 + R$ 220 (vale transporte) = R$ 1.007,98

Pré-requisitos:

– A partir da 2ª fase, sem FI;

– Fluência em Língua Inglesa, conhecimento de outros idiomas é desejável;

– Excelente redação;

– Facilidade em operar sistemas administrativos;

– Facilidade para trabalhar em equipe;

– Organização, responsabilidade, iniciativa e pontualidade;

– Conhecimentos básicos em Word, Excel, Google drive, Formulários Google.

Resumo de atividades:

Auxiliar nas atividades administrativas relacionadas ao Programa de Intercâmbio Incoming: atendimento à comunidade universitária; contato com instituições estrangeiras conveniadas; atendimento ao público em português e inglês (principalmente alunos); operação de e-mail com escrita em português e inglês, operação de sistemas administrativos, atualização de planilhas, entre outras atividades relacionadas à Coordenadoria de Programas Internacionais.

Interessados: Enviar currículo acompanhado do histórico escolar para incoming.sinter@contato.ufsc.br