Confira a programação do evento de boas-vindas aos estudantes internacionais

No dia 22 de agosto, às 14h30, a SINTER promoverá uma recepção aos estudantes internacionais do segundo semestre de 2022. O evento será realizado no Auditório da Reitoria, no Campus Trindade, em Florianópolis. São esperados 122 alunos internacionais no próximo semestre. Além de desejar boas-vindas aos estudantes, a recepção incluirá a apresentação de informações importantes da UFSC aos recém-chegados e de atividades culturais.

O evento este ano terá como objetivo ampliar o acolhimento a toda a comunidade internacional da UFSC. Desse forma, além dos estudantes internacionais em mobilidade na UFSC, se destinará também a todos os estudantes internacionais regulares, incluindo os participantes de programas específicos coordenados pela SINTER (como os programas Escala Estudiantes de Grado e Escala Estudiantes de Posgrado da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) e o Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G)).

Confira a programação em português e em inglês.