Resultado Preliminar – Processo Seletivo Escala Estudiantes de Grado 2023.1

Conforme o Edital 13 SINTER 2022, a Secretaria de Relações Internacionais da UFSC torna público, por ordem de classificação, os candidatos aprovados no processo seletivo para o Programa AUGM Escala Estudiantes de Grado para o semestre de 2023.1, após a realização da segunda etapa de avaliação das candidaturas, que consistiu em entrevistas com uma banca de servidores docentes da UFSC.

Marina Aime Budnikar
Amanda Camuzato de Quadros
Guilherme Hoepers Ferraz
Thaisa de Paula Pereira Cordovil
Ranieri Paulo Bona
Ane Caroline Schuh Debald
Gabriel Mariano Gonçalves Santos
Julia Franco Trombini
Gustavo Frederico Escorsim
10º Andrey Luiz da Rocha
11ª Camille Guilardi
12ª Amanda Becker
13º Patrick Suhre da Rosa

A distribuição dos candidatos pelas respectivas universidades de destino será realizada na divulgação do resultado final, após o período de recursos. O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo, nos termos do edital, até o dia 24 de outubro, até às 23h59minh. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico  augm.sinter@contato.ufsc.br.