Oportunidade de Bolsa para Estudantes de Graduação e pós-Graduação pelo Programa de Mobilidade NOREC 2022 (Noruega).

Norec Partner of the Month - South-South GalaxyA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa que estão abertas as inscrições para estudantes de graduação e pós-graduação candidatarem-se a seleção para oportunidade de intercâmbio na Noruega.

Poderão se candidatar à seleção os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação de Agronomia, Aquicultura, Zootecnia, Biologia, Nutrição e Ciência dos Alimentos da UFSC, ou nos cursos de pós-Graduação dos seguintes programas: Recursos Genéticos Vegetais, Agroecossistemas, Aquicultura e Ciência dos Alimentos.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 25 e 31 de outubro 2022.

Verifique os procedimentos para candidatura no edital: Edital_17_SINTER_2022_-_NORCENOREC