Comunidade universitária da UFSC tem até o dia 2 de dezembro para avaliar a Plataforma SciVal-Elsevier

Após o período de teste da  base SciVal-Elsevier, A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQ), vem solicitar a todos da comunidade universitária que testaram o sistema a participarem da avaliação da pertinência da plataforma.

A contratação do serviço SciVal-Elsevier dependerá da manifestação favorável da comunidade, uma vez que envolverá mobilização de recursos orçamentários. Assim, a participação de todos é fundamental para orientar a decisão de contratação da licença de uso.

Para avaliar a plataforma, basta acessar o Formulário Feedback Plataforma SciVal-Elsevier até o dia 2 de dezembro de 2022.