Palestra “Québec: língua, cultura e oportunidades de estudo e de trabalho” ocorrerá na UFSC no dia 10/03

A UFSC, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), do Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT), do Departamento de Metodologia de Ensino (MEN) e do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras – Francês (DLLE), com o apoio da Associação de Professores de Francês de Santa Catarina (APFSC) e a promoção do Consulado Geral do Canadá em São Paulo, convida a comunidade universitária, os alunos do Colégio de Aplicação e a comunidade em geral a assistirem a palestra “Québec: língua, cultura e oportunidades de estudo e de trabalho”, conferida pela conselheira em promoção e prospecção no Escritório do Quebec em São Paulo e Vice-cônsul do Canadá Sarah Sanchez.

Serão abordadas as características culturais da nação francófona que oferece oportunidades de estudo e trabalho para talentos do mundo todo.

O evento acontecerá em 10 de março, sexta-feira, a partir das 10h10, no Auditório Henrique Fontes (CCE – UFSC).

Para se inscrever, basta acessar o link https://inscricoes.ufsc.br/quebec .

A palestra será em português e haverá certificado aos participantes inscritos.

Tags: CanadáGraduaçãoNILTPós-graduaçãoservidores