Chamada 1/2023/ICHIN-SINTER – Bolsas de mestrado pleno na ZIBS, Zhejiang, China

No âmbito do convênio internacional entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Escola Internacional de Negócios da Universidade de Zhejiang (ZIBS), assinado em novembro de 2022, a ZIBS oferecerá três bolsas integrais de mestrado para estudantes ou egressos da UFSC que sejam fluentes em inglês e/ou mandarim e que tenham preferencialmente desenvolvido ou desenvolvam atividades e estudos relacionados à China.

O Instituto de Estudos sobre a China da UFSC (ICHIN), com apoio da SINTER, será responsável pela seleção. As normas do processo seletivo se encontram neste documento.

Os estudantes pré-selecionados serão indicados pelo ICHIN/UFSC à ZIBS, que fará a seleção final dos candidatos a partir dos seus próprios critérios.

Cronograma:

Atividade Período
Envio dos documentos da candidatura De 24 de março a 6 de abril 2023
Divulgação dos candidatos selecionados para a entrevista no site da SINTER 10 de abril 2023
Entrevistas dos candidatos 12 a 13 de abril 2023
Divulgação do resultado final da pré-seleção no site da SINTER 14 de abril de 2023

Dúvidas sobre a chamada: estudos.sobre.a.china.na.ufsc@gmail.com