Homologação das inscrições do processo seletivo para a contratação de estagiários na SINTER
A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna pública a lista de candidaturas homologadas referente ao processo seletivo para contratação de estagiários remunerados e composição de cadastro de reserva, em conformidade com o Edital 05/SINTER/2025.
Candidaturas homologadas:
- Ana Carolina da Silva Pereira
- Beatriz Padaratz Mendes
- Bianca Schmitt Raduenz
- Cristina Catumbela Cambundo
- Emily Zimmermann
- Eric Pezzini Turnes
- Gabriel Henrique Nascimento Souza
- Isabela El Kadri Zetune
- Jhennify Keila Soares Santos
- Joao Vitor Cano
- Kalylle Isse Pinon Ramos
- Kelson Roberto Culembe Morais
- Lara Alexandrina Silva Santana
- Luiz Eduardo Schlosser
- Maitê Soder Pereira
- Manoela Adler de Vargas
- Maria Fernanda de Sá da Silva
- Maria Vitoria de Oliveira Lima
- Mariana Alves de Borba
- Otávio Kich Mata
- Pedro Paulo Carreiro Zequinelli
- Victoria Marchetti Rubick
O resultado da etapa de análise documental e as instruções para atividade prática serão enviadas aos candidatos homologados, por e-mail, até o dia 29 de abril.
Conforme edital, os candidatos não homologados que desejarem interpor recurso à homologação poderão recorrer até o dia 25 de abril, pelo e-mail elecaoestagiarios@contato.ufsc.br, com assunto “RECURSO HOMOLOGAÇÃO – Edital nº5/2025/SINTER – Nome do candidato”. Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após as 23h59min do dia 25 de abril de 2025, serão desconsiderados.