Erasmus+Sapienza Mobilidade Graduação – Resultado preliminar

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar da pré-seleção do Programa de Mobilidade para Graduação Erasmus + UFSC – Sapienza, conforme o  Edital 03 SINTER 2021 Sapienza Graduação.  Segue abaixo a lista de candidatos aprovados na análise documental, por ordem de classificação.

• 1 – Caio Tramontin Volpato
  • 2 – Luis Gustavo Prates Cattelan
  • 3 – Mateus dos Santos Maschio
  • 4 – Danton Magri
  • 5 – Bruna Suemi Nagai
  • 6 – Mahara Miranda de Aguiar
  • 7 – Caio Rafael Corrêa Braga
  • 8 – Leticia Gonçalves dos Santos
  • 9 – Henrique Heiss Zappe
  • 10 – Rafael Resener

Conforme expresso no item 7.5, os quatro (4) primeiros classificados serão nomeados pela UFSC para a seleção da Sapienza. Não há vagas reservadas para estudantes da UFSC nesse processo seletivo. A decisão final caberá exclusivamente à Sapienza Università di Roma

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado da pré-seleção do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 11 de março de 2021 até às 23h59m. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço programas.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO ESTUDANTE SAPIENZA + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO ESTUDANTE SAPIENZA ANA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após o prazo (ver item 15 deste edital), serão desconsiderados.