Oportunidade para Docentes na Universidade Autônoma de Barcelona

18:53:14

A Universidade Autônoma de Barcelona (UAB) abriu uma Convocatória para mobilidade de professores de diferentes países, incluindo o Brasil, para um curto período de atividades na UAB financiado pelo programa Erasmus+.

Os professores da UFSC interessados em se candidatar devem ler os procedimentos no site do programa,  ler os detalhes da Convocatória e se inscrever diretamente junto à UAB por meio de um formulário eletrônico próprio até o dia 15 de junho de 2021.

Website do programa:

https://www.uab.cat/web/mobility-international-exchange/mobility-international-exchange-programmes/erasmus-ka107-partner-countries-incoming-teaching-staff-1345831112546.html

Convocatória:

https://www.uab.cat/doc/Convocatoria_KA107-2020_UAB_IN_Staff_updated

Formulário eletrônico:

https://eformularis.uab.cat/web/ari/application-form-staff-in-mobility-erasmus-ka107-project-2020

Entre os documentos exigidos está um Plano de Atividades (Mobility Agreement for Teaching) que dever ser assinado pelo representante da UFSC, que é o Secretário de Relações Internacionais, Prof. Lincoln P. Fernandes.

ATENÇÃO: Os professores que queiram coletar a assinatura do Secretário devem enviar seu Plano de Atividades devidamente preenchido até o dia 13 de junho, impreterivelmente, para o endereço programas.sinter@contato.ufsc.br. O título do email deve ser UAB DOCENTE + PRIMEIRO NOME DO CANDIDATO+ÚLTIMO SOBRENOME (ex: UAB DOCENTE ANA SILVA).