Programa de Mobilidades Virtuais AUGM Pós-graduação – Novas Disciplinas

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa que estão abertas as inscrições para a segunda chamada do Programa de Mobilidades Virtuais de Estudiantes de Posgrado, promovido no âmbito da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). O Programa é destinado aos estudantes de pós-graduação.

A UFSC poderá pré-selecionar até  113 estudantes para se candidatarem em disciplinas oferecidas pelas instituições estrangeiras participantes, distribuídas entre universidades da Argentina, da Bolívia, do Chile, do Paraguai e do Uruguai. Trata-se de um novo catálogo de disciplinas a serem oferecidas a partir da segunda quinzena de setembro.

Os contemplados terão a oportunidade de realização de mobilidade virtual em uma das universidades participantes do programa.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2021.

Conheça todas as normas do Programa no Edital 14 SINTER 2021 – Mobilidade Virtual AUGM Posgrado – 2ª chamada

Cronograma:

EVENTO PRAZO