Força-tarefa para regularização de documentos migratórios de angolanos: Dias 30/9, 1/10 e 2/10, no NILT/SINTER

Diante das dificuldades que estudantes e demais migrantes angolanos do estado de Santa Catarina enfrentam no deslocamento às instâncias consulares de Angola no Brasil, a Associação de Angolanos em Florianópolis (ASSAF), a Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) e o Gabinete da Reitoria (GR) solicitaram à equipe diplomática da Embaixada da República da Angola no Brasil a realização de uma visita à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com vistas à condução de uma forçatarefa que viabilize a emissão e a renovação dos documentos migratórios dessa comunidade, tais como bilhete de identidade, cartão consular, declaração de registro criminal, passaporte, dentre outros.

A força-tarefa acontecerá nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro de 2023, nos seguintes horários:

• Dia 30/9 – Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas
  • Dia 1/10 – Das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas
  • Dia 2/10 – Das 9 às 12 horas

Endereço:

Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT)
Reitoria II – Térreo
Av. Desembargador Vitor Lima, n.º 222
88040-400 – Florianópolis/SC

Os angolanos que necessitarem regularizar sua situação migratória poderão comparecer ao local nos horários informados, munidos dos respectivos documentos.

Em caso de dúvidas ou de necessidade de mais informações, favor entrar em contato com o presidente da Associação de Angolanos em Florianópolis (natanielcassoma5319@gmail.com, assafmangole@gmail.com e/ou whatsapp 48 91886966) e acompanhar o Instagram @assaf.angofloripa.