Resultado Final – Processo Seletivo Programa Escala Estudiantes de Grado AUGM 2024.1

A Secretaria de Relações Internacionais da UFSC torna público, conforme  Edital 13 SINTER 2023, o resultado final do processo seletivo para o Programa AUGM Escala Estudiantes de Grado para o semestre de 2024.1 com as instituições de destino dos candidatos selecionados.

Classificação Estudante  Universidade de Destino
Gabriel do Nascimento Universidad Nacional del Sur (UNS)
Mileni Francisco Universidad Nacional de Córdoba (UNC)
Clara Elis Requenha Universidad Nacional del Litoral (UNL)
Valentina Gallio Muraro Universidad Nacional de Córdoba (UNC)
Gustavo Griebner Universidad de Buenos Aires (UBA)
Ellen Mariana de Souza Dias Universidad Nacional de Cuyo (UNCUYO)
Joao Paulo Vasco Avelino Universidad Nacional de Mar del Plata (UNMdP)
Maria Luiza Pierri Universidad de la República (UDELAR)
Raffaela de Almeida Serrano Universidad Nacional de Entre Ríos(UNER)
10º Heloísa Machado dos Santos
11º Louise Fernanda Souza Prado Universidad Nacional de Cuyo (UNCUYO)
12º Eduarda Rosa dos Santos Universidad de la República (UDELAR)

Os candidatos que não foram selecionados para as instituições de sua preferência poderão escolher, por ordem de classificação, entre as instituições com vagas remanescente no processo seletivo. A SINTER entrará em contato com esses candidatos para verificar essa escolha e solicitar os novos documentos.

A SINTER iniciará o processo de nomeação dos candidatos selecionados nas instituições de destino e entrará em contato com os selecionados caso seja necessário o envio de mais algum documento.