Greve dos Servidores Técnico-administrativos em Educação

greve3Informamos que os servidores técnico-administrativos da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) aderiram ao movimento nacional de greve.

Durante este período apenas os seguintes assuntos emergenciais serão atendidos:

1. Matrícula de estudantes internacionais já aceitos (dias 10, 11 e 12 de agosto de 2015);
  2. Atendimento a estudantes contemplados com bolsas de editais BRACOL, SANTANDER (mediante agendamento prévio pelo e-mail programas.sinter@contato.ufsc.br) e AUGM (mediante agendamento prévio pelo e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br);

3. Atendimento a estudantes contemplados pelo Programa Ciência sem Fronteiras (mediante agendamento prévio pelo e-mail csf@contato.ufsc.br)
4. Procedimentos relacionados ao intercâmbio de estudantes da UFSC que viajarão em 2015.2 sem bolsas de estudos (mediante agendamento prévio pelo e-mail outgoing.sinter@contato.ufsc.br);
5. Convênios internacionais com negociação iniciada até 27 de fevereiro de 2015;
6. Pagamento de bolsas para contemplados pelos programas “Escala de Estudiantes de Grado” e “Promisaes”.
7. Compra de passagens aéreas e pagamento de diárias para professores contemplados pelo Programa “Escala Docente”.
8. Ações relacionadas às Jornadas de Jovens Investigadores da AUGM (mediante agendamento prévio pelo email jornadas.augm@contato.ufsc.br);
9. Ações relacionadas a estudantes da Universiteit Leiden (Holanda) na UFSC (mediante agendamento prévio pelo e-mail programas.sinter@contato.ufsc.br).
10. Atendimento a estudantes contemplados pelo Programa ELARCH (mediante agendamento prévio pelo e-mail elarch@contato.ufsc.br).

As demais demandas serão atendidas somente após o término da greve.

Para conhecer a pauta de greve dos servidores técnico-administrativos em educação clique aqui.

Agradecemos a compreensão.