Catálogo de disciplinas 2022

O Catálogo de Disciplinas em Língua Estrangeira apresenta as matérias ministradas em inglês, francês e espanhol para alunos de graduação e pós-graduação. A oferta de disciplinas em diferentes idiomas é uma ação essencial para o fortalecimento da internacionalização da UFSC.

As disciplinas são oferecidas por professores da UFSC que desejam trazer a internacionalização para sua sala de aula. Estudantes internacionais em mobilidade, alunos da UFSC e da comunidade em geral que desejam se aprimorar em um idioma e interagir com pessoas de diferentes países podem participar.

As matrículas são feitas seguindo o calendário acadêmico vigente, de acordo com o tipo de vínculo do interessado.

Para confirmar a oferta da disciplina de interesse no semestre, o estudante deve entrar em contato com o departamento indicado no catálogo.

Acesse aqui o catálogo de disciplinas ofertadas pela UFSC em língua estrangeira para estudantes de graduação e pós graduação (2022/2 e 2022/3).

Versões anteriores:

AnoDocumento