UFSC abre inscrições para XVIII Jornadas de Jovens Pesquisadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

Estão abertas as inscrições para a seleção de trabalhos dos interessados em participar das XVIII Jornadas da AUGM que serão realizadas no período de 19 a 21 de outubro de 2010, na Universidad Nacional del Litoral (UNL), na cidade de Santa Fé, Argentina.

As jornadas tem como objetivo promover o intercâmbio científico e cultural entre os estudantes das universidades parceiras da AUGM.

São 35 vagas para alunos regularmente matriculados na UFSC e com idade de até 35 anos (graduação e pós-graduação). Os interessados deverão encaminhar resumo de seu trabalho de pesquisa para o Departamento de Articulação Institucional (DEARTI) da Secretaria de Relações Institucionais e Internacionais (SINTER) da UFSC  jornadasaugm@reitoria.ufsc.br até o dia 04 de julho de 2010. O resumo deverá seguir as normas especificadas na convocatória www.unl.edu.ar/jornadasaugm2010

CONVOCATORIA JORNADAS AUGM 2010

Os alunos que tiverem seus resumos selecionados deverão encaminhar o trabalho completo no período de 20 de julho a 10 de agosto de 2010 para jornadasaugm@reitoria.ufsc.br

A UFSC oferecerá transporte e hospedagem aos estudantes que tiverem seus trabalhos selecionados (limitado a um estudante por trabalho, em caso de co-autoria).