UFSC receberá delegação da Queen’s University Belfast (Irlanda do Norte)

No dia 21 de maio de 2013, a UFSC receberá a visita de uma delegação da Queen’s University Belfast, da Irlanda do Norte, presidida pela Sra. Bridget Carey, do Escritório de Relações Internacionais, e comporta por professores das áreas de biologia, matemática, física e engenharias mecânica, elétrica e da computação.

A agenda, organizada pela Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), prevê uma reunião com o Secretário, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho, e a Coordenadora do Programa Ciências sem Fronteiras na UFSC, Juliana Ferreira, em que serão discutidas as possibilidades de cooperação entre asas instituições.

Às 14 horas, na Sala dos Conselhos (Prédio da Reitoria), haverá uma palestra sobre a Queen’s University, aberta à comunidade universitária da UFSC.

Em seguida, os professores da Instituição visitarão diversos laboratórios de pesquisa das suas áreas de interesse.

Texto: Fernanda Leal – sinter@contato.ufsc.br