Abertas as inscrições para o Programa Licenciaturas Internacionais (PLI) – França até 27/2 e Portugal até 11/3

PLI-GAIA-575x327Estão abertas as inscrições para o Programa Licenciaturas Internacionais (PLI), uma iniciativa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) que financiará o intercâmbio de estudantentes de graduação para universidades de Portugal e França.

Período de inscrições:

– Portugal: De 20 de fevereiro a 11 de março de 2015,
– França: De 20 a 27 de fevereiro de 2015.

Local de inscrições:

– Coordenadorias dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Letras – Portugues/Francês, Matemática e Química.

Conheça as regras dos programas:

Candidaturas para Portugal: Edital da UFSC – PLI Portugal 2015 | Retificação do Edital da UFSC – PLI Portugal 2015 e o Edital da CAPES/Portugal

Candidaturas para a França:Edital da UFSC – PLI França 2015 e o Edital da CAPES/França.

Mais informações:

– Coordenadorias dos respectivos cursos.