Resultado Preliminar – Programa Santander Universidade de Bolsas Ibero-Americanas

santander-uniA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar do  Programa Santander Universidades de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação 2015, conforme Edital 10 Santander Universidades 2015, para alunos da UFSC realizarem  intercâmbio a partir do segundo semestre de 2015:

CLASSIFICADOS:

23° – Thais Machado

24° – Sabrina Fernandes Melo

25° – Walquiria Peres de Amorim

Os 5 primeiros colocados estão selecionados para receber a bolsa-auxílio desde que atendam ao item 3.3 do Edital.

Os candidatos excedentes serão convocados, por ordem de classificação, a ocuparem vagas geradas pela eliminação ou desistência do candidato inicialmente selecionado, até a 25ª colocação, desde que atendam ao item 3.3 do Edital.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo entre os dias 19 e 20 de maio de 2015, das 10 às 16 horas. O recurso deverá ser entregue por escrito pessoalmente na SINTER, localizada no primeiro andar da Reitoria II (Av. Desembargador Vitor Lima, 222 – Florianópolis/SC)

Mais informações: programas.sinter@contato.ufsc.br