Seminário “Dia de África” – 25 e 26/5/2015, Mini-auditório do CFH

logo_pec-gOs estudantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) na UFSC promoverão, nos dias 25 e 26 de maio, no Mini-auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), o Seminário “Dia de África”, em que serão discutidas diversas questões acerca da cooperação entre África e Brasil e dos estudantes africanos na UFSC.

O evento é gratuito e aberto à comunidade universitária. Participe!

Programação do Seminário

Dia Horário Atividade
25/5/2015 18h30min Mesa redonda de abertura: Cooperação África x Brasil – Impactos e perspectivas
Debatedores: Prof. Dr. Paulino Varela Tavares (IFFP) e Profa. Dra. Cláudia Mortari (UDESC)
Mediadora: Doutoranda Ezra C. Nhampoca (UFSC)
26/5/2015 10 horas Mesa redonda: Estudantes africanos na UFSC: Dilemas e desafios
Mediadora: Mestranda Carla Fonseca (UFSC)
18h30min Mesa redonda de encerramento: Políticas internas da UFSC para estudantes estrangeiros
Palestrante: Fernanda Leal (SINTER/UFSC)
Debatedor: Prof. Dr. Nildo Ouriques (UFSC)
Mediadora: Amina Fernandes (UFSC)

Como encerramento do evento, no dia 30 de maio os estudantes promoverão a Festa Africana. Mais informações aqui.