Resultado preliminar do Programa Santander Ibero-americano 2016

santander-uniA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar do  Programa Santander Universidades de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação 2016, conforme o Edital nº. 06/SANTANDER UNIVERSIDADES/SINTER/2016, para alunos da UFSC realizarem  intercâmbio a partir do segundo semestre de 2016:

CLASSIFICADOS:

23° – Júlio Joel da Costa Neto

24° – Thaisy Giovana Machado

25° – Rubens Eduardo Uhlmann Filho

Os 5 primeiros colocados estão selecionados para receber a bolsa-auxílio desde que atendam ao item 5 do Edital.

Os candidatos excedentes serão convocados, por ordem de classificação, a ocuparem vagas geradas pela eliminação ou desistência do candidato inicialmente selecionado, até a 25ª colocação, desde que atendam ao item 5 do Edital.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 15 de junho de 2016, até 23h59. O recurso deverá ser apresentado em formato .PDF e enviado para programas.sinter@contato.ufsc.br, tendo como assunto RECURSO BOLSA SANTANDER + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato, conforme o item 10.2 do Edital.

Mais informações: programas.sinter@contato.ufsc.br