Estudante da UFSC é ganhadora do concurso Academicxs Game 2.0

A estudante Daniele Kuchenbecker, que cursa Engenharia de Controle e Automação no campus Blumenau da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é uma dos 30 universitários vencedores do Academicxs Games 2.0. O prêmio concede aos ganhadores uma bolsa para 12 dias na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. Mais de 23 mil universitários de 18 instituições, públicas e privadas, participaram do processo.

Academicxs Games é um concurso promovido pelo Santander Universidades que consiste em um aplicativo de jogo para testar o conhecimento dos alunos universitários. Para participar da competição, os universitários precisam ter ao menos 18 anos, estar cursando ou concluindo a graduação e ser titular do Banco Santander.

Para saber mais informações, acesse o site.