Francophonie et mobilité étudiante – Curso Autoinstrucional

SINTERNúcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT/SINTER) abriu as inscrições para o curso “Francophonie et mobilité étudiante” em modalidade online e autoinstrucional. Inscreva-se aqui até 30 de outubro de 2022.

Serão abordadas as questões: O que é a francofonia? Até onde vai a língua francesa? Quais são os diferentes modelos universitários que os acompanham? As aulas se destinam a estudantes, professores e técnicos interessados em realizar mobilidade para um dos países francófonos. O objetivo é estabelecer um primeiro contato com a cultura francesa e familiarizar o participante com o sistema educativo universitário francófono. Para esta atividade, é exigido o nível B1 do idioma.

O curso tem carga horária de oito horas e ficará aberto de 31 de outubro a 30 de novembro.

Tags: NILT