Participe do Atendimento Online em Grupo para estudantes de graduação da UFSC!

12:09:15

 Na próxima sexta-feira, dia 17 de outubro, às 12h15min acontecerá o Tira-Dúvidas Outgoing.

O Tira-Dúvidas Outgoing são atendimentos online em grupo voltados a estudantes de graduação da UFSC interessados no Programa Outgoing de intercâmbio, assim como aqueles que já foram aprovados, estão em mobilidade acadêmica pelo programa ou regressaram e possuem dúvidas sobre o retorno.

O objetivo é esclarecer questões relacionadas às diferentes etapas da experiência internacional.

Os encontros virtuais são gratuitos e conduzidos pela responsável pelo programa outgoing, Giovana Redel.

Para participar, é necessário enviar um e-mail para outgoing.sinter@contato.ufsc.br, informando o interesse em integrar a sessão. No campo “Assunto”, o estudante deve indicar a etapa correspondente à sua dúvida:

  • [Tira-Dúvidas Outgoing] antes do intercâmbio – para interessados em participar, dúvidas sobre o edital do Outgoing e preparação para o intercâmbio;
  • [Tira-Dúvidas Outgoing] durante o intercâmbio – para dúvidas relacionadas ao período em que o estudante já se encontra no país de destino;
  • [Tira-Dúvidas Outgoing] pós intercâmbio – para orientações referentes aos procedimentos após o retorno ao Brasil.

Os links de acesso às sessões serão enviados individualmente, para os estudantes que manifestarem interesse por e-mail, entre o dia 16 e a manhã do dia 17 de outubro. É importante que todos respeitem o horário de início para garantir o bom andamento do atendimento coletivo.

A SINTER reforça a importância de que o e-mail seja enviado seguindo corretamente as orientações acima, de modo a facilitar a organização e garantir a melhor experiência para todos os participantes.

⚠️ O e-mail é a única forma de receber o link do Tira-Dúvidas!

 

Tags: notícias edital outOutgoing studentsPrograma Outgoing