Programa Escala de Gestores y Administradores da AUGM – Resultado Preliminar do Processo Seletivo

G:i

Sem títuloA Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 11 SINTER 2017, de 02 de agosto de 2017, torna público o resultado preliminar da seleção dos servidores técnico-administrativos em educação selecionados para intercâmbio em uma das universidades membros da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa Escala de Gestores y Administradores.

Candidatos selecionados no resultado preliminar:

Dante Juliatto (Depto de Engenharia de Produção e Sistemas)
Vanessa Ribeiro (DEN/PROGRAD)
Daiana Bonetti (PROAD)
Ivan de Oliveira (PPG Literatura)
Maicon da Silva (IELA)

Conforme edital, o candidato que desejar interpor recurso à homologação da primeira etapa do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 24 de agosto de 2017. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço augm.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO ESCALA GESTORES + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO MARIA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após as 23h59min do dia 24 de agosto de 2017, serão desconsiderados.

Caso necessário, mais informações podem ser obtidas pelo e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br e pelo telefone (48) 3721-6205.