Inscrições para os cursos de inglês do IsF_UFSC estarão abertas de 26 de agosto a 04 de setembro

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) anuncia que as inscrições referentes ao processo seletivo visando à ocupação de vagas dos cursos presenciais de língua inglesa ofertados pelos Núcleos de Línguas (NucLi-IsF) das universidades federais credenciadas no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês (IsF-Inglês), Oferta 3, estarão abertas de 26 de agosto a 04 de setembro. Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu, com matrículas ativas; e Técnicos e docentes ativos.

Prazo para se inscrever: a partir das 12h00 do dia 26 de agosto até as 12h00 do dia 4 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico.

Leia o edital na íntegra aqui.