Palestra sobre oportunidades de intercâmbio para os estudantes de engenharia química e engenharia de materiais

No próximo dia 14/03, no auditório da engenharia química, será realizada palestra sobre oportunidades de intercâmbio e bolsas de estudo para a França. O evento ocorrerá às 15h30min e o público-alvo são os estudantes de Engenharia química e de materiais.

Zahia Turpin, que também é diretora do Escritório de Relações Internacionais da École Nationale Supèrieure de Chimie de Lille – ENSCL, apresentará detalhes do programa BRAFITEC e sua Instituição.

A iniciativa é uma parceria entre a SINTER, o coordenador do projeto BRAFITEC na área de engenharia química, professor Agenor Fúrigo, e a ENSCL , com quem além do projeto citado, a UFSC mantém acordo de cooperação.