Webinário sobre oportunidades de trabalho no Québec

Na quinta-feira, dia 8 de setembro, às 14 horas, a SINTER promove o webinário “Oportunidades de mobilidade de trabalho no setor de engenharia e de tecnologia de informação e comunicação no Québec”. O evento conta com a parceria do Escritório do Quebéc em São Paulo.

O palestrante Hércules Kuster é graduado em Relações Internacionais e mestre em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atua como assessor em prospecção e promoção pelo Escritório do Québec em São Paulo, com enfoque na promoção dos programas de mobilidade voltado ao mercado de trabalho.

O público-alvo são estudantes das seguintes áreas:

• Animação
  • Ciência da Informação
  • Ciência e Tecnologia
  • Ciências da Computação
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Eletrônica
  • Engenharia Elétrica
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia Química
  • Engenharia de Produção
  • Sistemas de Informação
  • Tecnologia da Informação e Comunicação.

O webinário será transmitido ao vivo pelo canal UFSC Internacional no YouTube. A participação é gratuita e aberta ao público. Acesse a live do webinário já disponível em nosso canal do YouTube.