Resultado Preliminar do Programa Escala Docente 2018

G:i

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital n.º 14/2017/SINTER, de 04 de setembro de 2017, e suas retificações,  torna público o resultado preliminar do processo seletivo de professores para mobilidade acadêmica em uma das universidades da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa ESCALA Docente:

ARGENTINA

Universidad de Buenos Aires (UBA) – 1 vaga

  1. Alessandro Pinzani

Universidad Nacional de Córdoba (UNC) – 2 vagas

  1. Daniel Martins
  2. Elisandro Ricardo Dreschsler dos Santos

Universidad Nacional de CUYO (UNCUYO) – 1 vaga

  1. Rosete Pescador

Universidad Nacional de La Plata (UNLP) – 2 vagas

  1. Júlio Elias Nomey Rico
  2. Alex Rafacho

Universidad Nacional de Mar del Plata (UNMdP) – 1 vaga

  1. Pedro Antônio de Melo

Universidad Nacional de Tucumán  (UNT) – 1 vaga

  1. Andressa Sasaki Vasques Pacheco

CHILE

Universidad de Santiago de Chile (USACH) –  1 vaga

  1. Richard Demo Souza

URUGUAI

Universidad de la República (UDELAR) – 3 vagas

  1. Maria José Hotzel
  2. Marco di Luccio
  3. Alexandre Fernandez Vaz

Conforme Item 8.1 do edital em referência e suas retificações: O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo entre os dias 01 e 02 de dezembro de 2017 até às 23h59m. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço augm.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO ESCALA DOCENTE + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO ESCALA DOCENTE MARIA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após o prazo, serão desconsiderados.

Considerando que houve vagas que não foram preenchidas por ausência de candidatos bem como universidades cujo número de candidatos superou o número de vagas ofertadas, a equipe da SINTER entrará em contato para consulta sobre a redistribuição das vagas remanescentes após a divulgação do resultado final. Serão consultados os candidatos que obtiveram melhor pontuação dentre os que não foram selecionados.