Programa Erasmus Mundus LINDO – Candidaturas homologadas

É com imensa satisfação que a SINTER informa que contabilizou um total de 159 candidatos da UFSC inscritos no Programa Erasmus Mundus Lindo, que envolve bolsas de estudo para membros da comunidade acadêmica da América Latina realizarem intercâmbio em universidades europeias.

Do total de inscritos, temos 146 alunos de graduação, 2 docentes, 7 STAs e 4 na categoria de doutorado pleno. Estes números refletem o absoluto sucesso da campanha realizada pela equipe da SINTER junto à comunidade da UFSC, e representam um terço de todos os candidatos inscritos de 13 instituições parceiras da América Latina e dois terços dos candidatos brasileiros, que incluem as universidades UFRJ e UFRGS.

O processo de homologação inicial já foi concluído, sendo que as inscrições validadas estão publicadas no site da SINTER. O resultado final do processo de seleção será divulgado em fevereiro de 2013.

Lista das Candidaturas Homologadas