UFSC receberá visita do Karolinska Instituet, universidade médica da Suécia

Nos dia 16 e 17 de maio de 2013, a UFSC receberá a visita do Prof. Antonio Gigliotti Rothfuchs e da Profa. Susanne Nylen, do Departmento de Microbiologia, Tumor e Biologia Celular do Karolinska Instituet (KI), uma universidade médica da Suécia.

Os visitantes se reunirão com o Prof. André Ramos, Secretário-Adjunto de Relações Internacionais, e com as servidoras Juliana Ferreira, Coordenadora do Programa Ciências sem Fronteiras na UFSC, e Thalita Cardoso, da equipe de convênios internacionais, com o objetivo de discutir as possibilidades de cooperação entre a KI e a UFSC.

Além disso, visitarão o Laboratório de Investigação de Doenças Crônicas (LIDoC), do Centro de Ciências Biológicas, coordenado pelo Prof. Alex Rafacho, e apresentarão uma palestra para aos programas de pós-graduação em Biotecnologia e Biociências e Farmacologia.

Mais informações: Fernana Leal – sinter@contato.ufsc.br