UFSC receberá visita do Ministério das Pescas de Moçambique e do Instituto Superior Politécnico de Gaza

No período de 15 a 18 de agosto a UFSC receberá a visita de representantes do Ministério das Pescas de Moçambique e do Instituto Superior Politécnico de Gaza.

Na agenda, organizada pela Secretaria de Relações Internacionais, pela Direção do Centro de Ciências Agrárias e pelo Departamento de Engenharia Aquicultura, estão previstas, no primeiro dia, reunião com a Reitora, visita à Biblioteca Universitária e à Editora da UFSC. Nos dias seguintes, as atividades serão concentradas no Centro de Ciências Agrárias e nos laboratórios do Departamento de Engenharia de Aquicultura, inclusive da Barra da Lagoa e do Ribeirão da Ilha.

Também participarão das atividades a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão de Rural de Santa Catarina (EPAGRI) e a Superintendência Estadual do Ministério Brasileiro da Pesca e Aquicultura.

Mais informações: sinter@contato.ufsc.br