Bolsa de estudos da University of California para alunos UFSC

A University of California (UCLA), de Los Angeles, Estados Unidos da América, com a qual a UFSC mantém acordo de cooperação, está oferecendo bolsas de estudos para estudantes brasileiros de universidades brasileiras conveniadas.

A bolsa dará apoio parcial para estudantes brasileiros aceitos para estudar na UCLA e estudantes da UCLA que participarem em programas estabelecidos de estudo no Brasil.

Estudantes brasileiros que buscam cursos de graduação e pós-graduação da UCLA poderão solicitar apoio financeiro parcial da Jorge Paulo Lemann Scholarship Fund e Fellowship. O Fundo pagará um salário de até US $ 15.000,00 para candidatos selecionados pelo Bolsa Lemann e do Comitê Fellowship. O apoio destina-se a ajudar os departamentos e programas do UCLA em recrutar os melhores estudantes brasileiros que mostrarem excelência acadêmica e  necessitarem de assistência financeira. As bolsas são concedidas por um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano. Será dada prioridade para grau de procura de candidatos que não estão matriculados na UCLA.

O Fundo também irá fornecer um número limitado de bolsas de estudo para estudantes da UCLA para estudar no Brasil e estudantes brasileiros para estudar na UCLA, como parte de curto prazo, programas estabelecidos não conferentes de grau. Os valores poderão variar de R $ 2.000 a US $ 4.000, dependendo do comprimento de estudo e necessidade financeira.

Graduação e Pós-Graduaçã estudantes que procuram: Depois de receber a notificação formal de aceitação da UCLA, os alunos podem aplicar on-line utilizando os links abaixo. Lemann estudiosos devem permanecer em boas condições e cumprir todas as exigências de seus programas em casa no UCLA.

Acessem os links de inscrição:

Prazo de inscrições para edição atual: 29 de abril de 2013

Prazo de inscrições para o verão americano: 31 de março de 2013
Prazo de inscrições para a primavera americana: 2 de novembro de 2013

Para informações adicionais, por favor contacte o Centro de UCLA de Estudos Brasileiros em (310) 825-4571.