Resultado da seleção dos trabalhos selecionados para as Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM

Acesse aqui a lista dos trabalhos aprovados para as Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM.

Os estudantes que tiveram seus resumos selecionados deverão encaminhar os seguintes dados para o e-mail jornadas.augm@contato.ufsc.br até o dia 21/07/2013, para que a SINTER oficialize suas inscrições no evento: 1) Nome completo, sem abreviações, 2) Data de Nascimento, 3) RG ou Passaporte, 4) e-mail e 5) Título do Trabalho.

Caso os dados não sejam encaminhados até 21/7, será chamado o próximo candidato da lista de suplentes.

Os trabalhos completos poderão ser solicitados a qualquer momento.

O evento acontecerá no período de 14 a 16 de outubro de 2013, na Universidad Nacional del Nordeste (UNNE), em Corrientes, Argentina.

A UFSC fornecerá transporte e hospedagem. Essas informações serão enviadas oportunamente pela SINTER via e-mail.