USAC Floripa convoca buddies para estudantes internacionais na UFSC

Você é estudante da UFSC e gostaria de fazer amigos internacionais e praticar seu inglês?

USAC Floripa receberá 40 estudantes internacionais nos períodos de 28 de agosto a 10 de dezembro, e procura buddies (amigos) para estes estudantes.

Buddy System da USAC é uma ferramenta que promove a integração dos novos estudantes da USAC com os estudantes locais e a comunidade universitária de Florianópolis. Haverá dois eventos oficiais para que você conheça o seu buddie, sendo que a participação em pelo menos um deles é indispensável.

Para saber mais informações, e candidatar-se, envie um e-mail para cecilia.fernandez@usac.unr.edu.

Para participar do Buddy System, é desejado que os buddies se encontrem pelo menos de uma a duas horas por semana, para praticar as línguas e formar um vínculo ainda maior.

A USAC Floripa conta com a sua participação!

• Mais informações: Cecilia Fernandez | (48) 37218220.