SINTER divulga vagas de intercâmbio para estudantes de graduação cotistas auto-declarados negros e estudantes indígenas

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) convida alunos cotistas auto-declarados negros e também alunos indígenas cursando da terceira fase em diante para se candidatarem a bolsas de graduação pelo Programa Erasmus Mundus LINDO.

Interessados devem consultar o Guia do Candidato e as regras gerais do Programa e em seguida entrar em contato com a SINTER através do e-mail munduslindo@contato.ufsc.br para receberem orientações sobre quais documentos apresentar.

Além dessas vagas específicas, o Programa também oferece vagas gerais, independentes de etnia, para alunos de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado da UFSC.