SINTER, CTC e CFM discutem possibilidades de cooperação com Galway Mayo Institute of Technology

Reunião com Galway Mayo Institute of Technology (Irlanda)

O Secretário de Relações Internacionais, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho, a Coordenadora do Programa Ciências sem Fronteiras na UFSC, Juliana Ferreira, e coordenadores de cursos do Centro Tecnológico (CTC) e do Centro de Ciências Físicas e Matemáticas (CFM) reuniram-se no dia 22 de outubro com o Secretário de Relações Internacionais da Galway Mayo Institute of Technology (GMIT), da Irlanda, Prof. Larry Elwood.

Na ocasião, foram discutidas as possibilidades de cooperação entre as instituições, mais precisamente nas áreas de tecnologia, física e matemática, por meio de acordo bilateral e do Programa Ciências sem Fronteiras.

Mais informações: sinter@contato.ufsc.br