UFSC classifica três candidaturas do Programa de Alianças para a Educação e Capacitação para os seus programas de pós-graduação

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) participou do Programa de Alianças para a Educação e Capacitação (PAEC) da Organização dos Estados Americanos (OEA) e do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) 2013, oferecendo uma bolsa de doutorado e duas de mestrado em nove de seus programa de pós-graduação.

O edital deste ano obteve grande sucesso. Em toda a América, foram 2500 candidaturas completas de 27 países. Na UFSC, foram recebidas 167 candidaturas de 18 países para nove programas de pós-graduação.

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) fez a pré-seleção de três candidatos e a a OEA realizará a seleção final em Washington, nos Estados Unidos da América.