Palestra do 1º Secretário do Ministério das Pescas de Moçambique: “Oportunidades de Desenvolvimento da Aquacultura em Moçambique”.

Delegação de Moçambique

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) receberá, no dia 2 de dezembro de 2013 (segunda-feira) a visita de uma delegação do Ministério das Pescas de Moçambique e do Instituto Politécnico de Gaza.

Na ocasião, será assinado o convênio de cooperação entre as instituições. Além disso, o 1º Secretário do Ministério das Pescas, Sr. Herminio Tembe, apresentará uma palestra intitulada “Oportunidades de Desenvolvimento da Aquacultura em Moçambique”, aberta a toda a comunidade universitária.

A palestra acontecerá às 16 horas do dia 2/12 (segunda-feira), na sala 107 do Programa de Pós-graduação em Agroecossistemas (Centro de Ciências Agrárias – CCA).

Mais informações: sinter@contato.ufsc.br