Reunião do Projeto Fellow Mundus em Lima, Peru

Reunião em Lima, Peru

Representantes da SINTER no encontro do Projeto Fellow Mundus

O Secretário-Adjunto de Relações Internacionais, Prof. Aguinaldo R. Pinto, a Coordenadora Institucional do Projeto Fellow Mundus, Profa. Márcia Grisotti,  e a bolsista de gestão técnica, Thania Cristina dos Santos, participaram dos encontros do Projeto Fellow Mundus, que aconteceram de 22 a 25 de abril, na sede da Universidad del Pacífico, em Lima, Peru. O Projeto Fellow Mundus faz parte do Programa Erasmus Mundus, tendo a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade Federal de Santa Catarina como instituições coordenadoras.

No dia 22, aconteceu a reunião da coordenação conjunta, na qual se discutiu o gerenciamento do projeto e as maneiras de se melhorar as estratégias de divulgação. Do dia 23 ao dia 25, aconteceu a reunião do Comitê de Seleção do Projeto Fellow Mundus, na qual foram selecionados os alunos de graduação, pós-graduação, professores e servidores que serão contemplados com bolsas de mobilidade.