Primeira chamada do Projeto Eramus Mundus ELARCH – Inscrições até 1/3/2015

Logo-elarchEstão abertas, até o dia 1 de março de 2015, as inscrições para a primeira chamada do projeto de mobilidade Erasmus Mundus ELARCH, financiado pela União Europeia.

São nove opções de universidades europeias para destino, sendo três na Itália, uma na Eslovênia, duas em Portugal, duas na Espanha e uma na Grécia.

Os selecionados realizarão a mobilidade a partir de junho de 2015 e valor da bolsa será de €  1000 por mês para estudantes de graduação e de € 1500 por mês para estudantes de doutorado, além das despesas com a viagem, seguro e acomodação.

Estudantes de mestrado que obterão grau até setembro de 2015 poderão se candidatar para doutorado.

Clique aqui para ler todas as regras do projeto e realizar sua inscrição (clicar em: “Application for mobility from Latin America to Europe”).

Mais informações: elarch@contato.ufsc.br