Aluno do Ciência sem Fronteiras é Premiado por Desempenho na Montclair State University, EUA

A esquerda. o Aluno Lucas (UFSC) A direita, Luis Biolchi (FURG), e entre os dois alunos está David Avetta, assistente do Diretor da Comunidade Academica da Montclair State University

A esquerda,o Aluno Lucas (UFSC), a direita, Luis Biolchi (FURG), e entre os dois alunos está David Avetta, assistente do Diretor da Comunidade Acadêmica da Montclair State University

O aluno Lucas Cardoso da Silva, do curso de Medicina da UFSC e bolsista da CAPES pelo programa Ciência sem Fronteiras na Monclair Sate University, participou de um evento voltado para alunos que obtiveram  nota final máxima (GPA=4.0) no semestre 2014/2 chamado Celebrate Your Sucess.

O aluno  foi premiado com um presente e um certificado referente ao seu desempenho além de ser  incluído na Dean’s List, uma lista de honra para alunos que obtiveram nota superior a 3.5 (em 4.0) e que facilita o acesso a muitos estágios e oportunidades na universidade.

Ficamos muito felizes pelo  desempenho do aluno e desejamos sucesso em sua vida acadêmica e profissional.