Visita de professora da Università degli Studi di Parma e parceria Erasmus Plus entre a instituição e a UFSC

visitaNa última terça-feira (21/06/2016), a SINTER recebeu a visita da Professora Federica Bondioli do Dipartimento di Ingegneria Industriale da Università degli Studi di Parma. A visita teve como objetivo obter informações sobre o convênio que a Universidade Federal de Santa Catarina já possui com aquela instituição, além de divulgar a excelente notícia de que teremos um Programa Erasmus Plus entre a Università degli Studi di Parma e a UFSC.

Também participaram da visita, os professores Marcio Celso Fredel do Departamento de Engenharia Mecânica, Luciana Maccarini Schabbach do Departamento de Engenharia de Materiais (Blumenau) e o Diretor do CTC, Prof. Edson Roberto de Pieri.