SINTER recepciona alunos internacionais na sexta-feira

brasao_1316A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recepcionará os 166 estudantes internacionais, de 18 países, que iniciam as aulas neste segundo semestre. O evento será realizado na próxima sexta-feira, 5 de agosto, das 10h ao meio-dia, no auditório da Reitoria, em Florianópolis.

A vice-reitora Alacoque Lorenzini Erdmann, o secretário de Relações Internacionais da Universidade, professor Lincoln Fernandes, e a servidora responsável pelo Programa de Intercâmbio de Alunos Internacionais da UFSC, Natália Roth da Silva – que fará uma breve apresentação, com orientações gerais aos alunos sobre Florianópolis e a Universidade –, participarão da cerimônia.