O site da UFSC disponibilizou mais páginas com versão em inglês!

Related imageAgora, as páginas principais de todas as pró-reitorias e secretarias da UFSC também têm sua versão em inglês. A disponibilização do site em inglês contribui para processo de internacionalização da universidade, além de facilitar as trocas de informação entre a UFSC e outras instituições estrangeiras e promover o seu reconhecimento no cenário internacional.

Para acessar, clique no link que fica à direita do site:

A tradução de todas as informações foi coordenada por Paula Michels, tradutora-intérprete da Secretaria de Relações Internacionais da UFSC com supervisão e revisão do professor Lincoln Fernandes, secretário da SINTER, e participação de uma equipe voluntária de tradutores composta por Camila Pasquetti, Cybelle Soares e Domingos Soares, estudantes do Programa de Pós-Graduação em Inglês da universidade.