Programa Erasmus+ Universidade de Cádiz – Resultado Preliminar

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar do processo seletivo de servidor técnico-administrativo em educação para a realização de mobilidade internacional na Universidade de Cádiz pelo período de até uma semana para fins de capacitação, conforme item 9 do  Edital 17 SINTER 2021 .

Candidata Pontuação Classificação
Ana Paula Alves Soares 95 Selecionada
Camila Colatto 91 Cadastro Reserva
Rachel Teixeira Dantas  – Não homogada

De acordo com o item 3 do Edital, a primeira colocada será nomeada para participar da mobilidade e a segunda colocada constituirá o cadastro de reserva do referido Programa.

As candidatas que desejarem interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderão fazê-lo no dia 07 de outubro de 2021 até às 23h59m. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço programas.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO STAE CADIZ + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DA CANDIDATA (Ex: RECURSO STAE CADIZ ANA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após o prazo, serão desconsiderados.